Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Recuperar das Dependências (Adicção)

Contra o estigma, a negação e a vergonha associados aos comportamentos adictivos. O silêncio não é seguramente a melhor opção para a recuperação; ninguém recupera sozinho.

Recuperar das Dependências (Adicção)

Contra o estigma, a negação e a vergonha associados aos comportamentos adictivos. O silêncio não é seguramente a melhor opção para a recuperação; ninguém recupera sozinho.

Recuperar das dependências (Adicção) é um movimento constante e duradouro

O dia tem 24 horas. É o tempo que a Terra gira em torno do seu eixo imaginário.
O ano tem 365 dias é a duração do movimento que a Terra executa ao redor do Sol.
Este movimento da Terra exerce sobre nós uma determinada força e energia bio-psico-social e espiritual, não religioso sem dogmas e divindades (movimento), que nos impele à mudança e à resiliência (ex. auto realização e ao propósito ex. valores morais - Proposito/Rumo). Por ex. tal como os genes exercem influencia sobre os nossos comportamentos, a replicação da especie ou a influencia que as pessoas significativas exercem sobre nós proprios.
 
Utilizamos a velha máxima " O tempo não pára..." O tempo da Terra também não pára. O nosso tempo também não. Estamos sempre em movimento.
 
Aproveite este movimento impulsionador e gerador de Vida.
 
A Recuperação dos Comportamentos Adictivos pode ser um fluxo (movimento) transformador de talentos e competências individuais, sociais e espirituais, não religioso sem dogmas e divindades, direccionado à auto realização e ao propósito da Vida. Só assim, conseguiremos resistir e ultrapassar a adversidade (adicção activa) inerente à sobrevivência (Recuperação). O nosso melhor "tesouro/escudo" para resistir à adversidade (adicção activa) são as pessoas significativas, porque caminhamos todos no mesmo sentido, rumo aos afectos e à espiritualidade não religioso se dogmas e divindades.
 
Hoje valorize a relação com alguém significativo. Aproveite o movimento da terra para saudar (agradecimento e reconhecimento) essa pessoa, esse acto pode provocar um movimento, significado, que não tem fim (Recuperação). Isto é, pode ser recordado para eternidade.
Recuperar É Que Está A Dar

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.